segunda-feira, 11 de março de 2013

Parque Estadual Horto Florestal

Lago Principal - Horto Florestal

Localização

Rua do Horto, 931 - Horto Florestal

Como chegar de transporte público?

É possível chegar de transporte público com ônibus que sai do Metro Parada Inglesa.

Estacionamento

Para você que vai de carro é possivel estacionar na própria rua. Claro que como quase todo lugar de Sampa existem alguns flanelinhas no lugar, mas isso é um detalhe.

Horário de Funcionamento do Parque

Segunda a Domingo
Das 6:00 às 18:00

Contatos para maiores informações:

Email: contato@hortoflorestal.com.br
Telefone: (11) 6231-8555

Lugar para Comer e Beber

Dentro do parque eu não achei nenhuma lanchonete para comprar uma água ou refrigerante. Se você quiser beber algo ou comer, você tem que comprar antes de entrar no parque ok?!

Minhas Considerações:

O Parque Horto Florestal é mais um belos lugares para se conhecer em Sampa. Não é parque muito grande o que possibilita visitar praticamente toda a sua extensão. Para quem quer fazer uma caminhada e ter aquela sensação de dar a volta em tudo é perfeito, pois em 30 ou 40 minutos é possível andar pelo parque inteiro. Existem também quadras para pratica de esportes e também um campo. Para a criançada existem playgrounds, ou seja, há diversão para toda a família.
 
Quem tem a idéia de fazer um lanche também pode aproveitar as mesas disponíveis.
 
Como sempre procuro uma desculpa para sair por ai fotografando adorei visitar o parque pois é possível interagir com a natureza já que podemos presenciar alguns animais pelo parque, como capivaras, patos, macacos e outras espécies.
 
O que deixo aqui como obsevações negativa é que se você possui um cachorro não poderá levá-lo nesse parque pois não é permitda a entrada de animais domésticos!!! Lamentável.
 
Também para você que pretende tirar fotos com sua máquina mais avançada é preciso preencher um termo na entrada do parque.
 
Abaixo seguem algumas fotos que tirei no Parque do Horto Florestal:
 




 


Aproveite o passeio!!!

Até o próxim post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com