domingo, 24 de março de 2013

Gastronomia - Restaurante Planeta´s


Site para maiores informações:

 
Localização:

Rua Martinho Prado, 212 – São Paulo

 
Contato:

Telefone: (11) 3256-5330

 
O que tem para comer?

No restaurante Planeta´s você tem uma vasta opção de pratos brasileiros e italianos com:
 
- Carnes
- Aves
- Peixes
- Frutos do Mar
- Massas

Minhas Considerações:

O Restaurante Planeta´s é o restaurante que mais frequentei na minha vida. Meus pais costumam comer por lá mesmo antes de eu ter nascido.
 
A comida lembra muito a comida caseira que estamos acostumados a comer no dia a dia e não lembro de ter feito uma refeição ruim por lá.
 
Meu prato favorito no restaurante é Berinjela à parmegiana. Antes costumava comer Filet Mignon à parmegiana mas depois que virei vegetariano peço a Berinjela. O Prato é tão bom que sempre fico na dúvida se seria possível ter algum prato melhor.
 
Meus pais constumam comer a famosa feijoada no final de semana, para quem é fã acho que é uma ótima pedida.

Comer também não sai tão caro. Uma refeição para dois com bebids sai em torno de R$ 70,00.
 
Outro detalhe legal é que o restaurante fica muito próximo de uma área de espetáculos e se você tiver sorte pode encontrar algum famoso por lá, pois eles adoram o restaurante e estão sempre comendo por lá. No restaurante eles exibem uma vasta coleção de famosos que já passaram por lá.
 
Até o próximo post

Um comentário:

  1. Aaah, que bom saber que mais gente gosta do Planeta's! Eu vi aqui nesse site (http://www.locamob.com.br/planetas-restaurante/details) e fui visitar faz um tempinho, gostei bastante! Principalmente do risoto de frango...

    ResponderExcluir

2leep.com