quarta-feira, 6 de março de 2013

Gastronomia - Status Burguer



Site para maiores informações
Unidades

- Parque São Domingos - Rua Brigadeiro Henrique Fontenelle, 664

- Santana – Rua Doutor Zuquim, 1251


O que tem para comer?

Lanches Naturais
Beirutes
Lanches Tradicionais
Lanches Especiais
Saladas
Omeletes
Porções
Pratos Feito

Minhas Considerações

O Status Burguer é uma das lanchonetes que mais gosto de ir com minha esposa. O Ambiente é bem aconchegante todo no estilo Elvis e Marilyn Monroe.

Para eu que não como carne me dou muito bem por lá, pois fazem um hambúrguer vegetariano excelente, onde você pode escolher o tempero.

Mas a recomendação que realmente deixo é a Batata Status, que é a batata frita especial gratinada com mussarela e cheddar e bacon (claro que peço separado), mas já vale a ida ao Status Burguer.

Os lanches também são muito especiais e tem uma variação incrível, acredito que são mais de 50 opções. Acho quase impossível você não achar um lanche que não te agrade!!!
 
Até o próximo post!!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com