quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

São Paulo, minha cidade maravilhosa, imponente, lugar especial demais que tem muito a oferecer...
 
... mas confesso aqui já não dei o devido valor a minha cidade, esqueci por muitos anos que vivi grande parte da minha vida sem aproveitar tudo que nossa querida Sampa tem a oferecer.
Eu não estou superestimando São Paulo, estamos falando de uma cidade que hoje ultrapassa os 11 milhões de habitantes e tem de tudo a oferecer. Tudo que você procurar aqui em Sampa você acha, desde comida a qualquer produto está a nosso alcance. Desafio você!!!
Fui no final do ano para New York e como um bom turista voltei falando tudo e mais um pouco da Big Apple. E dentre os meus comentários disse que precisava de mais de um mês para explorá-la um pouco melhor. Meu irmão de maneira certeira me disse que se eu fosse explorar tudo de bom que São Paulo tem para oferecer gastaria o mesmo tempo ou até mais.
Confesso que me senti embaraçado com tal afirmação. Estava literalmente fazendo propaganda do mundo e não poderia falar quase nada da minha maravilhosa cidade.
Decidi então que desbravaria minha cidade antes de qualquer coisa e desde então tenho procurado visitar o que há de melhor em São Paulo e quero te encorajar a fazer o mesmo.
Aproveite então, tome coragem, não haverá desculpas, você não vai gastar muito, quase tudo que aqui falar estará mais perto do que você imagina.
Mas não se esqueça de levar seu guarda-chuva pois aqui é a Terra da Garoa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com