segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Gastronomia - Padaria Santa Etienne



Vou também aqui no Site Visite Sampa dar dicas de lugares que eu conheço para fazer uma boa refeição. Vou começar pela Padaria Santa Etienne que fui agora no carnaval por recomendação da minha cunhada que mora na região.
 
Vamos lá então:
 
Site para Maiores Informações
 
Unidades
 
City 24horas – Av. Diógenes Ribeiro de Lima, 2555 – Alto de Pinheiros – Tel. 3021-1200
 
Jardins 24 horas – Al. Joaquim Eugênio de Lima, 1417 – Jardins  - Tel. 3885-0691
 
Vila Madalena – Rua Harmonia, 699 – Vl Madalena – Tel. 3819-2578
 
O Que tem para comer?
 
Sandwiches
Sandwiches Naturais
Burguers
Beirutes
Pizzas
Comida Japonesa (Sushi, Sashimi, Temakis)
Saladas
Sopas
Omeletes
Porções e Petiscos
 
Minha Experiência
 
Você tão logo irão se acostumar, sou lacto vegetariano e sou muito enjoado para comer, mas ao mesmo tempo fico bem satisfeito com uma massa simples ou um queijo quente (meu lanche favorito).
 
Havia ido passear na Avenida Paulista de madrugada com minha família e minha cunhada me levou para a Padaria Santa Etienne. Fomos na unidade Jardins. Chegamos por volta de 1:30 e a padaria estava tranquila para sentar e já pedir.
 
Pedi o meu Clássico Queijo Quente com Vinagrete com acompanhamento de batata. Acredito que o lanche + a batata saiu por volta de R$ 16,00.
 
Minha esposa pediu 2 Temakis, (após a meia-noite) você pede um e ganha outro, logo 02 temakis sai pelo preço de R$ 14,00, acho um preço excelente!!!
 
Com as bebidas somando tudo gastamos cerca de R$ 40,00, que eu achei razoável.
 
O que mais gostei dessa padaria foi as diversas opções de comida. Adoro meu queijo quente e minha esposa adora comida Japonesa. Conseguimos comer as duas coisas num lugar só e com qualidade.
 
Eu definitivamente recomendo o lugar!!! Excelente opção para qualquer hora do dia!!!
 
 
 
Até o próximo Post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com